terça-feira, 4 de março de 2008


Amarrações, feitiços e sortilégios são carma certo

Volta e meia sou consultada por pessoas que acreditam estar impedidas de viver alguma coisa importante, em razão de uma magia feita com o propósito de atrapalhar seus planos e seu sucesso. Algumas vezes, é realmente possível sentir um corte, uma perda, onde não deveria haver. Quanto melhor o merecimento humano da pessoa, menor o tempo de ação de qualquer sortilégio.

Por outro lado, raramente tenho algum consulente que me pergunte como fazer um feitiço. Nem acho estranho, pois basta olhar bem para mim que já fica claro o quanto sou contrária a qualquer energia que desvie o fluxo natural da vida. Acredito que quando algum ser humano trama para transformar o destino, as ordens espirituais se conturbam e se instaura uma grande confusão, envolvendo todos os participantes, e não apenas o ser atacado.

Os pedidos mais desesperados têm sempre origem nas esferas amorosas. O sofrimento causado por uma paixão contrariada leva a atitudes mal escolhidas, como “amarrar” a pessoa, atrapalhar sua nova relação, emitir energia negativa para que nada dê certo, e tudo o mais que com o passar do tempo vai resultar inútil. O que dizer dos anjos da guarda? Afinal, quem anda direito sempre tem boa proteção e, na grande maioria das vezes, a pessoa atacada acaba se livrando do sortilégio.

O amor só é válido na liberdade. Nenhum sentimento forçado contenta as pessoas quando procuram a verdadeira felicidade e o real encontro de suas almas. É inútil despender energia num caso de amor impossível. O melhor é desistir, se organizar e sair em busca de uma nova chance. Afinal, num mundo tão imenso e povoado, é impossível que só exista uma opção.

Existem cordas seguras para “amarrar” alguém. São as cordas do amor.

Nenhum comentário: